Ver. Alex Medeiros (PP)

Advogado especialista em Direito Previdenciário pela Escola Superior da Magistratura Federal (ESMAFE).

Política Partidária: Milita no Partido Progressista de Guaíba, desde 2005. Membro do Diretório Municipal e procurador Jurídico do Partido. Compõe a executiva municipal exercendo o cargo de Secretário Geral do Partido Progressista de Guaíba RS. Vereador Municipal eleito em 2012.

Presidente da Câmara de Vereadores de Guaíba na Gestão 2014, eleito por unanimidade.

"Acredito que todas as grandes transformações passam pela quebra de paradigmas e barreiras invisíveis que são colocadas em nossa frente para decifrarmos. Ou avançamos com coragem ou nos acovardamos e nos escondemos atrás da cortina de fumaça como um ato de pura covardia. Quando olho para nossa cidade vejo uma terra rica em gente trabalhadora que só quer um futuro melhor para seus filhos e netos. Sou filho de mecânico e filho de Guaíba com muito orgulho porque ao contrário dos pessimistas acredito muito na capacidade desse povo e desta terra, visando sempre Primeiro as Pessoas!" - Alex Medeiros.

Site:

www.vereadoralexmedeiros.com.br

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Alex Medeiros (PP)

PR 003/2017 - Dá nova redação ao Artigo 2.º da Resolução 002/99 (Regimento Interno) Ver.ª Claudinha Jardim, Ver. Bento, Ver. Florindo Motorista, Ver. Dr. João Collares, Ver. Jonas Xavier, Ver. Juliano Ferreira e Ver. Alex Medeiros REQ 328/2017 - Requer saber se o município está inscrito no programa Plataforma Busca Ativa Escolar do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Ver. Alex Medeiros REQ 226/2017 - Requer saber se o executivo já fez adesão ao Plano Nacional de Segurança do Ministério da Justiça e da possibilidade de aderir caso não tenha feito. Ver. Alex Medeiros REQ 199/2017 - Requer saber da possibilidade de ser enviado a esta casa um projeto de Lei para revisão do Plano Municipal de Saneamento com inclusão do bairro Pedras Brancas e outros Bairros com necessidades, receber recursos do PAC 2 Ver. Alex Medeiros REQ 175/2017 - De que forma são realizadas as triagens dos idosos no Pronto Atendimento (PA), bem como nos Postos de Saúde do Município em relação à prioridade de atendimento? Qual a possibilidade do Município dar preferência ao atendimento dos idosos durante a triagem, mesmo que não esteja em casos de urgência? É possível destinar um percentual de fichas de médicos especialistas para os idosos, tendo em vista que os mesmos, por vezes, têm que ir durante a madrugada para a fila, tentando conseguir as mesmas? Ver.ª Claudinha Jardim, Ver. Arilene Pereira, Ver. Bento, Ver. Juliano Ferreira, Ver. Alex Medeiros, Ver. Florindo Motorista, Ver. Dr. João Collares, Ver. Jonas Xavier e Ver. Miguel Crizel
Ver as 338 Proposições de Ver. Alex Medeiros (PP)