Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)

Miguel Crizel, casado com Carla Crizel, com quem tem uma filha Manoela Cecília. Se elegeu pelo PDT, com 1.539 votos, segunda maior votação do pleito de 2012 nas eleições municipais.

Nascido no ano de 1984 em Guaíba, no Hospital Livramento, estudou no Inácio Quadros e fez o segundo grau na Escola Adventista de Porto Alegre, e somente durante dois anos saiu de Guaíba, quando fez um curso técnico em Taquara, em um Colégio Interno. É formado técnico de enfermagem e concursado na prefeitura de Gravataí, na UPA 24 horas.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)

PL 003/2017 - Dispõe sobre a Organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor – SMDC – institui a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON, o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – CONDECON, e institui o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – FMPDC, e dá outras providências. Ver. Miguel Crizel REQ 073/2017 - Requer saber quais as medidas que estão sendo tomadas pelo Executivo em relação a secretaria de assistência social, devido as possíveis irregularidades e supostos desvios envolvendo a Vereadora Luciana Beatriz Lopes Kubiaki , solicita que informe os nomes dos servidores envolvidos em processo de sindicância . e se há algum cargo em comissão que esteja envolvido que continue trabalhando na prefeitura Ver. Miguel Crizel REQ 072/2017 - Requer informações sobre a fiscalização dos passeios públicos Ver. Miguel Crizel RMD 094/2017 - Requer saber se pode a receita do IPTU ser aplicado 50% no bairro que é arrecadado e melhorias para o mesmo sendo consultados os moradores em votação pelas associações de bairro como no modelo do orçamento participativo? Ver. Miguel Crizel RMD 093/2017 - Requer saber qual o valor que temos em dívida ativa de IPTU em nosso município. Qual percentual total desta receita e valor gasto para ser cobrado judicialmente. Há possibilidade de fazer um refis para devedores retirando taxas e juros. É possível fazer um chamamento para ter recebimento desta receita. Ver. Miguel Crizel
Ver as 111 Proposições de Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)