Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)

Miguel Crizel, casado com Carla Crizel, com quem tem uma filha Manoela Cecília. Se elegeu pelo PDT, com 1.539 votos, segunda maior votação do pleito de 2012 nas eleições municipais.

Nascido no ano de 1984 em Guaíba, no Hospital Livramento, estudou no Inácio Quadros e fez o segundo grau na Escola Adventista de Porto Alegre, e somente durante dois anos saiu de Guaíba, quando fez um curso técnico em Taquara, em um Colégio Interno. É formado técnico de enfermagem e concursado na prefeitura de Gravataí, na UPA 24 horas.

FILTRAR PROPOSIÇÕES

Últimas Proposições de Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)

PL 029/2017 - Estabelece a possibilidade do agendamento telefônico de consultas para pacientes idosos e para pessoas com deficiências já cadastrados nas unidades de saúde do Município de Guaíba e dá outras providências. Ver. Miguel Crizel PL 027/2017 - Dispõe sobre a publicação da lista de medicamentos nas Farmácias Básicas do Município, no site da Prefeitura Municipal Ver. Miguel Crizel PL 003/2017 - Dispõe sobre a Organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor – SMDC – institui a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON, o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – CONDECON, e institui o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – FMPDC, e dá outras providências. Ver. Miguel Crizel REQ 175/2017 - De que forma são realizadas as triagens dos idosos no Pronto Atendimento (PA), bem como nos Postos de Saúde do Município em relação à prioridade de atendimento? Qual a possibilidade do Município dar preferência ao atendimento dos idosos durante a triagem, mesmo que não esteja em casos de urgência? É possível destinar um percentual de fichas de médicos especialistas para os idosos, tendo em vista que os mesmos, por vezes, têm que ir durante a madrugada para a fila, tentando conseguir as mesmas? Ver.ª Claudinha Jardim, Ver. Arilene Pereira, Ver. Bento, Ver. Juliano Ferreira, Ver. Alex Medeiros, Ver. Florindo Motorista, Ver. João Collares, Ver. Jonas Xavier e Ver. Miguel Crizel REQ 170/2017 - Qual o motivo de não ter sido atualizado no site da Prefeitura Municipal no portal da transparência os hiperlinks de acesso a informação? Quando será feita esta atualização? Ver. Miguel Crizel
Ver as 125 Proposições de Ver. Miguel Crizel (Solidariedade)